Carga Horária: 15 horas
Preço: 95 €
Formação Presencial
Público-alvo: Empresas, empresários, gestores de negócios e responsáveis de marketing e comunicação, que pretendam alavancar o sucesso do seu negócio através dos meios digitais. Profissionais ou estudantes que queiram expandir as suas competências de marketing digital para aumentar o sucesso na sua área de atuação.
Perfil de entrada e requisitos de acesso ao curso:
Objetivos gerais
Dotar os formandos, quer sejam empresas ou sujeitos individuais, de conhecimento e ferramentas básicas de marketing digital para criarem uma estratégia e presença de valor na Internet que complemente a sua estratégia geral de Marketing.
Objetivos específicos
Conteúdos Programáticos
Módulo 1 – Introdução ao Marketing Digital
Módulo 2 – Meios Digitais e Sua Utilidade
Módulo 3 – Ferramentas e Métricas de Medição
Módulo 4 – Estratégia de Marketing Digital
Regime de Assiduidade: O limite máximo de faltas é de 10% do número total de horas da ação de formação.
Local: Associação para a Ciência e Desenvolvimento dos Açores.
Preço: 95 €
Formação Presencial
Público-alvo: Empresas, empresários, gestores de negócios e responsáveis de marketing e comunicação, que pretendam alavancar o sucesso do seu negócio através dos meios digitais. Profissionais ou estudantes que queiram expandir as suas competências de marketing digital para aumentar o sucesso na sua área de atuação.
Perfil de entrada e requisitos de acesso ao curso:
- Ser detentor de pelo menos o 9.º ano de escolaridade;
- Os formandos devem ter conhecimentos gerais de informática e internet, e maturidade básica de navegação online.
Objetivos gerais
Dotar os formandos, quer sejam empresas ou sujeitos individuais, de conhecimento e ferramentas básicas de marketing digital para criarem uma estratégia e presença de valor na Internet que complemente a sua estratégia geral de Marketing.
Objetivos específicos
- No final do curso o formando será capaz de reconhecer o papel do Marketing Digital no contexto da Região Autónoma dos Açores e em Portugal continental;
- Diferenciar os objetivos das principais presenças empresariais online;
- Identificar modos de captar contatos e clientes nas diferentes plataformas;
- Conhecer ferramentas que ajudem a implementar uma presença que traz retorno;
- Implementar uma estratégia de marketing digital.
Conteúdos Programáticos
Módulo 1 – Introdução ao Marketing Digital
Módulo 2 – Meios Digitais e Sua Utilidade
Módulo 3 – Ferramentas e Métricas de Medição
Módulo 4 – Estratégia de Marketing Digital
Regime de Assiduidade: O limite máximo de faltas é de 10% do número total de horas da ação de formação.
Local: Associação para a Ciência e Desenvolvimento dos Açores.